quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olha o motivo porque eu sumi...muito trabalho e detalhes. E ainda erros, pois na reta fina para concluir as 40 gatinhas,eu tive que refazer 8 delas, pois tinha rasgado.
Bom, mas eu amei faze-las. 
Essas gatinhas é para uma aniversário de 1 ano.A minha linda Amanda Lima, ira usa-la como centro de mesa e lembrancnhas para as crianças.
bjus. boa festa!
E até a proxima.
 














Um comentário:

  1. Olá,boa noite,muito prazer,que coisas lindas vc faz.Eu sou designer,e faço a personalização de blogs e lojas virtuais como o elo7.Que tal deixar seu blog de cara nova,sabia que ele serve como nosso cartão de visita né...
    Faço criação de logomarcas ,artes digitais..tudo que vc precisa pra deixar seu blog lindo,com seu estilo.
    Faça uma visitinha em meu blog pra conhecer meu trabalho ,e depois podemos combinar algo bem legal pra vc....

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/
    Espero vc lá....abração.

    ResponderExcluir