terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Maleta de Eva

Depois de tanto pesquisar e procurar, achei algumas linda no google e também alguns passo a passo, mais nem todos explicando como fazer o certo. Então eu mesma fui tentando e conseguir fazer minha primeira maletinha de eva sozinha sem molde nenhum.....Particulamente ficou linda. então esta ai.. o problema que elas viciam rsrsrsrsrsr.
se alguém está ainda querendo fazer uma dessas e não sabe como é só me procurar, me manda um e-mail que eu do a dica... é muito facil.










Esse é um link de um video de uma grande artista de cartonagem que ensina tb a fazer.
http://www.youtube.com/watch?v=pWKDMs7-RC0

15 comentários:

  1. Olá boa dia....seu trabalho ficou lindoooooooooooooooo mesmo parabéns.. estou aprocura de molde e passo a passo da maleta mas não consigo encontrar..tem como vc passar para meu e mail serei muito grata

    valeria.oliveira290@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de uma dica da maleta....

    Talinhalindinhas2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou show . vc poderia me dar uma ajudinha p comecar a fazer uma.
    lucillyarmondes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria muito q me ajudasse a fazer a maleta é muito linda elianechrystina83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria muito q me ajudasse a fazer a maleta é muito linda elianechrystina83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olaaaaaa. obrigada .... desculpa a demora, vou esta enviando a vcs algumas coisas...pra da uma ajuda

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber o molde e suas dicas, pode me ajudar? ludbelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, seus trabalhos são lindos,gostaria de receber o molde da maleta rosa é possível, uma abraço. sila-labruna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá, me ajuda por favor ainda não conseguir o passo a passo em sua totalidade das maletas em eva...me ajudaaaaa...amei o seu trabalho..manda por email por favor dos moldes e dicas..estarei aguardando ansiosa rsrsrs meu email é silmarassodre@hotmail.com Um forte abraço

    ResponderExcluir
  10. Oi tenho interesse no passo a passo da maletinha quadrada. Você poderia me mandar por email, lourenco.clarissa@yahoo.com.br.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Pode me mandar por e-mail, por favor?
    adventus.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. linda mesmo manda o molde por favor valquiriadosantoscardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria q vc me envia-se os molde dessa meletinhas eu sou janaina janaina da paz esse e meu fac.

    ResponderExcluir
  14. eu gostaria q vc me envia-se os molde da meletinha rosa andreiacarla.rj@gmail.com. Bjs Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi pode me enviar o molde gostaria de fazer para as crianças da minha igreja

    ResponderExcluir